sábado, 6 de outubro de 2012

Chris Brown da Anéis de Esmeralda para Rihanna


Chris Brown teria dado a Rihanna um anel especial para representar a quantidade de tempo que eles estiveram separados. Depois de vários rumores de que Chris e Rihanna estariam se encontrando, Rihanna confirmou em entrevista para Oprah: Nós estamos trabalhando em uma amizade novamente. Agora somos amigos muito, muito próximos. Nós construímos uma confiança de novo. Nós amamos um ao outro, e provalvemente sempre amaremos..
Agora, fontes afirmam que durante um desses encontros, provavelmente no Iate de Rihanna em St. tropez, onde Rihanna afirmou na entrevista para Oprah ter se encontrado com Chris em uma festa de amigos em comum, Chris a presenteou com 3 anéis de esmeralda para mostrar que ele ainda a ama, uma pirâmide negra ( esmeralda negra ), verde esmeralda e azul esmeralda " Era, aparentemente, muito intenso e emocional ", disse uma fonte.
" Não foi certamente beijos e algumas lágrimas de Rihanna, No final, Chris a presenteou com três anéis de esmeraldas: Um para cada ano eles estiveram separados Rihanna está tão feliz, é o que ela queria há muito tempo. É o seu sonho ".