sábado, 6 de outubro de 2012

Chris Brown e rihanna ficam juntos no VMA

Nós todos vimos o ' primeiro ' grande reecontro em público de Chris e Rihanna dando um selinho no palco, mas acontece que os dois também se beijaram nos bastidores!
Fãs ficaram chocados quando Chris Brown e Rihanna deram um beijo na frente de milhões de pessoas, durante o MTV Video Music Awards. Mas segundo o site HollywoodLife.com este exclusivamente não era primeiro beijo da noite. Na verdade, os dois não poderiam manter suas mãos longe um do outro nos bastidores! " Eu sabia que Chris ia fazer alguma coisa grande e ele fez ", disse um dos amigos de Chris. " Ele beijou a Rihanna na frente de vocês, mas antes ele lhe deu beijos de língua nos bastidores também. Eu estou dizendo a você, este é só o começo ". Chris e Rihanna estavam completamente inseparáveis ​​nos bastidores, e de acordo com a fonte, eles até fizeram seus amigos guardar a porta para que eles não fossem interrompidos. " Ele foi aos bastidores e eles se encontraram e todos os seus amigos estava lá bloqueando a porta em quanto eles estavam fazendo a coisa ", explica o amigo. " A merda da noite foi tudo sobre eles. Eles não podiam ficar separados nos bastidores e tivemos que esconde- los neste quarto. Mano eu sou amigo de Chris e não guarda-costas dele. Eu me senti como se estivesse trabalhando a noite toda" . Chris e Rihanna trocaram olhares durante todo o tempo! Outro detalhe a ser observado é que amigos de Chris e Rihanna realmente estavam juntos nos bastidores, como mostra nas fotos abaixo, o que significa que faz todo sentido esta declaração do amigo de Chris.

Após o VMA, Chris foi para casa para relaxar, mas ele não podia parar de pensar na Rihanna. " Ele lá na merda do twitter e nós dizendo-lhe para relaxar sobre isso. Nós conversando e Chris no outro quarto sozinho, provavelmente falando com Ri ", revela o amigo. " Ele viu Rihanna na noite e foi como, ' Porra, ela está linda ', e eles estavam conversando e enviando mensagens de texto toda a noite ".

Os fãns estão felizes sobre a reconciliação de Rihanna e Chris, mas há uma pessoa que não esta tão feliz com essa história: Karrueche Tran! " Eu não sei o que K.T. esta pensando, mas eu lhe disse desde o primeiro dia para esquecer Chris ", acrescenta o amigo. " Seus dias estão contados provavelmente, merda, eu não sei, mas, tudo agora é sobre Ri ".

Acredito que não importa se o beijo foi na boca, no rosto, na testa ou na mão... Aquele reecontro por si só ja disse muita coisa, o amor esta ali!!! Basta você fazer uma leitura corporal deste momento deles: como Chris esperando por Rih, o abraço apertado que ela dá nele, a mão dele na cintura dela, e sem contar o sorriso estampado no rosto de ambos