sábado, 6 de outubro de 2012

Rihanna diz chorando: Chris Brown foi o maior amor da minha vida

A tão aguardada entrevista de Rihanna à Oprah finalmente foi ao ar hoje a noite. A cantora falou sobre vários assuntos, mas o mais aguardado era óbviamente: Chris Brown. Prévias foram liberadas durante a semana mostrando uma entrevista bem sincera e emotiva pela parte da cantora de Barbados. Agora, com a entrevista completa, fica claro que ela perdoou Chris e que ainda o ama. Confira os principais tópicos abaixo:

Como está seu relacionamento com ele hoje? Sabe, não da pra acreditar no que se lê por aí. O que você quer que o mundo saiba sobre seu relacionamento com ele?

Nós estamos trabalhando em uma amizade novamente. Agora somos amigos muito, muito próximos. Nós construímos uma confiança de novo. Nós amamos um ao outro, e provalvemente sempre amaremos...

Vocês estão se vendo de novo?

Não. Ele está em um relacionamento, e eu estou solteira. Mas nós temos mantido uma amizade bem próxima desde que a restrição de ele não poder me ver foi retirada, nós trabalhamos nisso de pouco em pouco. E não tem sido fácil, não é fácil. Mas...

Você sabe, teve rumores de que vocês se viram em St Tropez. Você o viu?

Sim, eu vi. Nós tinhamos uma festa de amigos em comum em um iate, e...

O que aconteceu quando você o viu?

É estranho, é estranho porque eu ainda o amo.

Seu coração bateu mais forte?

Meu estômago caiu. E eu tive que manter uma expressão falsa, e não deixar isso extravasar. Tive que encontrar ele e suprimir, e entender que isso não vai embora. Quando você não consegue entender esses sentimentos, você pode cometer muitos erros.