sábado, 6 de outubro de 2012

Tatuador diz que rihanna não foi inspiração

''Eu nunca promoveria a violência doméstica'', disse Peter Koskela sobre boatos de que tatuagem no pescoço de Chris Brown seria inspirada em foto de Rihanna com olho roxo.

Peter Koskela, profissional que fez a polêmica tatuagem de uma mulher no pescoço de Chris Brown, negou para o site "E!News" que o desenho seja inspirado em Rihanna, ex-namorada do rapper.

"Eu odeio quando as pessoas não entendem o que eu faço. É muito estranho para mim saber que elas acreditam que eu coloquei o desenho de uma mulher agredida no pescoço dele. Eu nunca promoveria a violência doméstica", disse Peter Koskela sobre os rumores de que a imagem tenha sido inspirada nas fotos da polícia, em que Rihanna aparece com o olho inchado.

"Mesmo que ele me pedisse, eu tenho limites. Eu não faço tatuagens racistas, relacionadas a gangues ou a qualquer outra coisa dolorosa. Os outros tatuadores até podem fazer, mas eu não", garantiu.

Segundo o site, um representante de Chris Brown afirmou que a tatuagem é uma 'sugar skull', desenho inspirado na celebração mexicana do Dia dos Mortos. "A tatuagem é uma 'sugar skull' com traços de um desenho da M.A.C (marca de cosméticos) que ele viu. Não é a Rihanna ou qualquer outra mulher que tenha sido agredida", disse o representante