domingo, 11 de novembro de 2012

Chris Brown revela o título de seu novo álbum!

      

Enquanto Fortune acaba de lançar em julho passado, Chris Brown, chamado na Power 106 rádio da Califórnia, vai apresentar "Nobody’s Perfect", seu novo single de seu novo álbum intitulado "Carpe Diem". Em um trecho apareceu esta manhã (veja acima), ele explica sua relação com Rihanna e Karrueche.

Você tem um novo relacionamento com Rihanna?
Não, esta é uma resposta rápida! Como eu fiz antes, eu não me importo de falar sobre isso. Para o vídeo que eu fiz, este é um webisode onde eu explico a minha situação. Ele me permite ser honesto comigo mesmo. Rihanna e eu vou sempre ser os melhores amigos e sempre trabalhar neste amizade ..
É difícil trabalhar na sua amizade, enquanto o mundo está observando você?
Absolutamente, porque já não se torna a sua situação. Todo mundo se sente ligado a nossa história. É sempre uma situação complicada e é por isso que eu trabalho com Jenesse Center para mostrar que a violência doméstica é errado. Eu penso sobre a minha vida pessoal, as pessoas deveriam me dar uma chance, nem mesmo uma chance, eles devem calar a boca. No final, não importa o que eles pensam, não muda nada. Os fãs sentar e assistir, isso é o que eles fazem e isso é tudo o que eles podem fazer!
Você precisa se esconder ?
Não me concentro nele! Antes, quando eu tinha 16-17 anos, fugindo dos paparazzi foi legal porque não invadiam a privacidade das situações pessoais. Eles tiraram fotos de comer, etc .. Agora eu cresci e me tornei mais e mais maduro, eu percebo que isso não é importante, porque não me defino como um artista, não é isso que vai garantir a minha longevidade. Meu talento fala por si. Eu vivo e tudo estará em ordem. Eu não estou tentando apressar nada, nem casar com ninguém.
Por que você fez esse vídeo? O que Chris Brown pensa?
Eu acho que é bom para compartilhar seus sentimentos com as pessoas, porque é a experiência, esta é uma lição! Há provavelmente milhares de adolescentes passando pela mesma coisa e não sabe como lidar.
Você está apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo?
As pessoas me dizem: "Como você pode dizer isso? "Esta é uma situação difícil. Não me desconfortável para falar, mas eu não pedi às pessoas para aceitar esta situação. Basta ir comprar o meu álbum, se você quiser ouvir histórias de amor. Comprar "Carpe Diem" porque eu disse tudo neste álbum.