sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Em defesa do Chris Brown ( de piada no twitter)


Depois da triste piada que uma certa comediante, que prefiro não comentar o nome, fez nosso Chris Brown, que mesmo apagou o seu twitter mas o assunto não é esse. Desde de então que pensei em varias formas de demonstrar a realidade, o video abaixo diz tudo...

 Tré Melvin, autor do video, na  "This a Commentary" partilhou com a gente os seu sentimentos perante isto tudo, e acho que nos todos fãs de BREEZY concordamos com isto tudo.

Uma das Frases mais importantes neste video que está acima.
"..apenas uma mulher, apenas uma vez e o Chris Brown torna-se num agressor de mulher! Se eu fumar um cigarro apenas uma vez isso não faz de mim um fumador! Se eu beber uma cerveja apenas uma vez isso nao faz de mim um alcoólico! Se eu chutar uma bola apenas uma vez isso nao faz de mim um jogador de futebol" 
"Rihanna, a vitima, perdoou o homem, Deus, perdoou o homem... Ele pagou as suas divida, sofreu as suas consequências"
"DEIXEM O HOMEM VIVER!!"