terça-feira, 6 de novembro de 2012

Festa da Symphonic Love - em Los Angeles

(Foto: Chris Brown France)
Depois de abrir o site, Chris Brown foi à festa de lançamento de sua associação "Symphonic Love", em Los Angeles.

Durante a noite, Chris Brown foi entrevistado pela E! Notícias, aqui está um trecho:

                       

Terrence J: As pessoas sabem que para sua arte, sua música, o que é a coisa que as pessoas não sabem sobre Chris Brown?

Eu amo esta pergunta! Toda vez que eu me pergunto, eu não sei como explicar. Eu diria que estou 100% dedicado em tudo que faço. Eu incorporam tudo o que é positivo.

O que você acha que é sua maior conquista?

Eu realizei o que eu tinha que fazer na minha vida. Eu posso dizer que eu posso cantar, posso dançar no palco com o melhor. No final, eu teria conseguido quando as pessoas dizem que eu ajudei o mundo. Ela começa com a ajudar a mim mesmo, mas o que eu quero fazer é trazer a paz ao mundo.

A entrevista completa será transmitida hoje no E! News (EUA)!