terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novo Site de Chris Brown "Symphonic Love" está online!





Symphonic Love uma associação fundada por Chris Brown e visa criar atividades musicais e artísticas para jovens e estimular o respeito e bondade. Symphonic Love acredita no poder do amor e da arte para mudar o mundo.

O site é um recurso criativo para funcionários e fãs. "O site tem recursos, onde irá imediatamente inspirados e onde você pode ter um apoio em todos os tipos de dificuldades. Você pode usar sua criatividade para você escapar para um outro mundo ", diz Chris. "Isso é o que eu faço desde que eu era pequeno e eu sei que as crianças precisam deste tipo de incentivo."

Este site interativo permite que os fãs de expor seus desenhos, ouvir música, assistir a vídeos, participar e receber ajuda para viver uma vida mais criativa e amorosa.

"Symphonic dar love Assistant" é uma aplicação que permite aos fãs para arrecadar fundos por compras online em centenas de sites de parceiros (Amazon, Best Buy, etc ...). Os primeiros 5.000 fãs para download o aplicativo será inscrito para ganhar uma pintura de Chris Brown.

A festa de lançamento de "Love Sinfônica" será realizada hoje em Los Angeles!