Boate Pede 16 Milhões por danos após Briga de Chris Brown e Drake
No processo, boate diz que briga foi começada pelos dois pelo mesmo motivo e que ambos teriam dado ordens aos seus seguranças.
Após se envolverem numa confusão numa boate, em Nova York, Chris Brown, ex-namorado de Rihanna, e o cantor Drake, que já teria sido affair com ela, estão do mesmo lado. Ambos são réus numa ação judicial impetrada pela casa noturna, que os acusa de terem "incentivado a briga". A boate pede U$ 16 milhões (cerca de R$ 32 milhões) por danos.
A Entertainment Enterprises Ltd., que cuida da boate, alega que ambos os astros "compartilham do mesmo ódio por causa dos seus relacionamentos românticos com a mesma mulher", no caso, Rihanna.
A empresa ainda alega no processo – obtido pelo jornal New York Post - que, na noite do dia 14 de junho, quando Chris Brown e Drake se cruzaram, eles “começaram a lutar violentamente”. E que ambos teriam dado ordens às suas equipes de seguranças e amigos, incentivando-os à briga.
Na confusão, que teve direito a socos e garrafadas, Brown teve o queixo machucado e postou em seu Twitter foto mostrando o ferimento. Outras cinco pessoas também ficaram feridas. Ainda segundo o TMZ, quando a polícia chegou, por volta de 4 da manhã, nem Chris Brown nem Drake estavam mais na boate. Ninguém foi preso.