domingo, 7 de outubro de 2012

Oprah Winfrey fala sobre a volta de Rihanna com Chris Brown


Perguntaram para Oprah Winfrey que quando a notícia da agressão de Chris em Riri em 2009, teve grande repercussão entre as celebridades, poucos responderam fortemente como Oprah Winfrey, que insistiu em seu Talk Show agora Extinta lendário, "Ele vai te bater de novo." Então, como ela se sente sobre o par voltar a ficar juntos?
Oprah disse que ela não tem certeza se os rumores são verdadeiros (vamos lá, ó - você sabe que eles são), mas que ela é de suporte de tudo Rihanna faz na situação. "Eu acho que se ela está preparada para lidar com isso e está preparado para ajudá-lo a ajudar a si mesmo, então que assim seja", disse Extra. "Eu não tenho juízo sobre isso.
É por isso que eu posso sentar lá e ter um grande momento com ela, porque eu faço todas as minhas entrevistas sem julgamento algum.
Se é assim que você escolher para conduzir a sua vida, que é realmente bem. "
"Você sabe o que eu amei sobre a entrevista é que ela veio com um coração bem grande e aberto," Oprah continuou dizendo:. "Ela estava no espaço do perdão. E que aprendeu uma lição que ela estava repetindo com Chris Brown - exatamente o que ela precisava aprender de seu pai ".
Oprah não é o apoiadora só das chamas de Chris e Riri a voltar a ficar juntos.
 Até o Pai de  Rihanna, Ronald Fenty, também aprovou a união, dizendo a imprensa, "Eu acho que todos cometem erros e que não deve ser realizada para eles para sempre. Todos devem ser perdoados de uma vez. Há muito mais para Chris que todo o mundo sabe.
Eu amo o Chris, o homem. Ele tem muito carisma. E ele sempre teve muito respeito por mim ", Fenty insistiu. "Isso é o que eu amo sobre ele. Ele sempre me mostrou respeito. "
Talvez Oprah era simpática ao romance RiRi e Brown por causa de entrevista movimento de Rihanna em seu próprio show, no qual ela admitiu que ainda é apaixonada por Chris.
"Ele foi o amor da minha vida", disse ela em "Oprah:. " Ele me amou da mesma forma. Nós éramos jovens e espontâneos. Corremos livre, corremos selvagem. Esquecemo-nos de nós mesmos como indivíduos e disciplina pessoal. Precisávamos de algo para fechar que fora para nos mostrar o que estavam faltando e tomar para concedido. Eu realmente o amo. O principal para mim é que ele está em paz. Eu não estou em paz, se ele está infeliz ou solitário. É importante para mim que ele encontra a paz confira o video de Oprah abaixo. "