domingo, 7 de outubro de 2012

Pai de Rihanna dá a Chris Brown bênção ao Romance da Filha!


Chris confirmou que  ele já se separou de Kae, mais ainda esta dividido sobre a sua crescente amizade com Rihanna.
Ronald Fenty pai de Riri  não poderia estar mais feliz que sua filha e seu ex-namorado em breve poderá estar de volta.
Os rumores de uma reconciliação nunca ter ido embora e agora Fenty está entusiasmado com a perspectiva de sua filha voltar a namorar com Chris novamente.
Ele disse a revista In Touch, "Eu acho que todos cometem erros e que não deve ser realizada para eles para sempre. Todos devem ser perdoados de uma vez. Há muito mais para Chris que todo mundo knows. Eu amor Chris, é um homem que  tem muito carisma. E ele sempre teve muito respeito por mim. Isso é o que eu amo sobre ele. Ele sempre me mostrou respeitar’’.
E Ronald Fenty admite que não está surpreso com a notícia de que Rihanna e Brown pode estar dando uma segunda chance ao romance : "Eu sei que eles se amam. Eles sempre se amaram. Ela é mais feliz quando ela está em torno dele, e enquanto ela está feliz, eu estou feliz e todo o mundo deve ser também. "